quarta-feira, 26 de agosto de 2009

Mais vale tarde que nunca...

De novo volto a exigir - POR FAVOR, mais capacidade nas baterias!

E dito isto venham mais descobertas do 3º dia.

Quero informar todos os homens casados, unidos ou acompanhados que as torradas NÃO tem 2 fatias! Nem existe aquele espaço entre as mesmas, existe no mundo real, uma 3º fatia, a qual vos garanto, é a melhor! Durante 10 anos vivi nesta ilusão. Os vossos pequenos almoços no café - a bica e a torrada tomarão outro gosto, com uma nuance nouvelle cuisine. Ainda ando a aprender (afigura-se uma tarefa dificil), qual a melhor abordagem a tomar. Como lhe falta a codea lateral, exige uma certa pericia no que respeita a equilibrio. E preparem-se para fazer muitas figuras até aprender, e muitas nódoas!

Outra coisa é que podemos dormir, mesmo de Verão, unicamente com um lençol. NÃO apanhamos a gripe H1N1 ou bicos de papagaio. Estou a fazer uma estimativa mental e no Inverno também deve bastar um edredon, invés de dois e uma manta.

Mas também descobri (contaram-me), que sexo (essa coisa da dualidade amor/sexo é uma bela treta), NÃO faz cair o cabelo se for praticado mais do que uma vez de 3 em 3 mêses! Bem como existem mulheres que gostam, que tomam iniciativa e EXIGEM. AH, e também se pode ter a luz acesa que os olhos NÃO vazam. Mas quero subir o nível, vamos para a boca. TAMBÉM existem mulheres que gostam de ser beijadas, e pasmem: BEIJAR!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário